Fundação Padre Albino
Fundação Padre Albino promove capacitação sobre a importância do feedback
Beatriz Menzani Correa
terça, 19 de março, 2024

O Núcleo de Educação Permanente promoveu treinamento sobre a "Importância do Feedback nas Organizações" nos hospitais Emílio Carlos e Padre Albino para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Fundação Padre Albino, ministrado pelo Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento, Deniz Simiel.

 

Com o objetivo de elevar o nível de competência no uso e nas práticas do feedback, o treinamento teve foco na valorização da cultura organizacional, implementando técnicas que visam criar ambiente de trabalho positivo, colaborativo, produtivo e motivador.

Mais de 150 líderes e gestores dos hospitais e CSC participaram dessa capacitação. Profissionais das áreas de enfermagem, administração, farmácia, fisioterapia, nutrição, financeiro, compras, jurídico, transporte, T.I e outras áreas foram envolvidas no processo.

Para Deniz Simiel "o feedback é uma ferramenta poderosa para promover o crescimento e aprimoramento tanto individual quanto organizacional. Nossa meta é capacitar os líderes para que possam aplicar o feedback de forma eficaz, contribuindo para ambiente de trabalho mais saudável e produtivo".

 

Fotos: Divulgação/FPA