Fundação Padre Albino
Lideranças da FPA se reúnem com gestores do Brasil para discutir a ‘Maturidade de Gestão na Saúde’
Alan Gazola
quinta, 18 de setembro, 2025

Congresso reúne líderes hospitalares para compartilhar métodos e estratégias que alcancem resultados extraordinários.

A diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti, acompanhada da enfermeira responsável técnica do Hospital Emílio Carlos, Marina de Pádua Durante, da gerente de Hotelaria, Fabiana Soares Pacheco, e da gerente da Qualidade dos hospitais da FPA, Adriani Moraes, participam, nesta quinta-feira (18) do 4º Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão na Saúde, em São Paulo. O encontro reúne líderes hospitalares de todas as regiões do Brasil, entre CEOs, presidentes, diretores, administradores e gestores, com o propósito de compartilhar métodos e discutir estratégias para que hospitais e lideranças da saúde alcancem resultados extraordinários.

Roberto Gordilho, CEO da GesSaúde Consultoria e Gestão, destacou a importância do encontro: “Com muito orgulho iniciamos o IV Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão da Saúde. Estamos em um grupo de líderes e gestores focados em um único objetivo: levar suas organizações de Saúde para os resultados extraordinários. Liderança é o caminho. Afinal, a Saúde é feita de pessoas que cuidam de outras”. Para Gordilho, a troca de experiências é fundamental: “Aqui estão reunidas as pessoas que sabem: com o método certo, qualquer hospital pode alcançar resultados extraordinários”.

A programação inclui, ainda, a apresentação de cases reais de hospitais públicos, privados e filantrópicos, que vêm obtendo resultados expressivos mesmo em cenários desafiadores.

Foto/Divulgação